domingo, 18 de março de 2012

My Heart Beats For Love - Capítulo 3





Larissa on

No meio de um sonho incrível acordei. E pra piorar, uma enxaqueca veio para acabar comigo. Droga! Deviam ser umas 9h. Pisquei os olhos com força. De repente, escuto um o Justin dizendo “eu te amo” ainda sonolento, veio em direção aos meus lábios e meu deu um selinho. Após o inesperado beijo, ele me abraçou forte e sussurrou no meu ouvido algo do tipo “meu anjo”. Mesmo sem ele saber o que estava dizendo, dei um sorriso. Vou confessar que gostei. O Justin é um garoto gentil, bonito, engraçado, bobo e sabe tratar uma mulher. Eu sei que é cedo, mas me deu um aperto no coração, meus sentimentos se embaralharam e houve uma confusão na minha mente.

- Bom dia, minha linda.

Claro que eu sorri, novamente.

- Bom dia, lindo. - Disse e ele sorriu de um jeito tão meigo que me fez suspirar.Hoje era sábado. Ou seja, posso dormir tarde de novo. Bom hoje não tem nada pra fazer... Ai, que dor de cabeça.

- Sabia que você fala enquanto dorme? - Perguntei enquanto minha boca estava a menos de 5 centímetros da dele. Sua respiração quente, perto de mim, me dava arrepios.

- Você também - Ele disse com um sorriso maroto no rosto. Ótimo, já da pra imaginar a merda que eu devo ter falado.
- E o que eu disse? - Perguntei numa voz de desafio.
- Que eu era uma delícia. - Ele respondeu seguido de um sorriso de lado.
- E você disse que me ama. - Falei e o seu sorriso se desmanchou. - E depois me deu um selinho. Mas relaxa, sei que não teve nenhum sentimento. De nenhuma das partes.

Quando disse a última parte ele fez uma expressão de tristeza. Era a única coisa que eu via no rosto dele. Tristeza.

- Você quer... comer alguma coisa? - Perguntei querendo quebrar aquele clima.
- Claro, Larissa. - Ele disse ainda triste. “Larissa?” pensei. Aquilo bastou para partir meu coração.
 - Você... tá triste? - Perguntei enquanto me levantava. - Ah, e pode me chamar de Lari, se quiser.

[...]

- Você se importaria se eu te chamasse de meu amor? - Ele perguntou sorrindo de lado enquanto descíamos as escadas.




eai galera, tudo bom com vocês? eu gostei dessa fan fic, sério mesmo hahah vou pedir só 3 comentários hehehe comentem pra tia clara ficar feliz hahaha


sugestões, dúvidas, críticas, elogios etc são bem vindos nos comentários haha





eu sei que te seduzi com esse gif hahah ui rebola hehehe deem sugestões nos comentários, tá? um beijo na sua bunda, flw vcs hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário